segunda-feira, 16 de março de 2009

FRATERNIDADE FEMININA CRUZEIRO DO SUL REALIZA SESSÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul/São Paulo, realizou neste último sábado Sessão Especial em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
Esta sessão realizou-se no Templo Piratininga no Palácio Maçônico do GOSP que teve suas dependência tomadas por Irmãos, Cunhadas, Sobrinhos e Convidados, sendo uma sessão emocionante comandada pela Presidente da Fraternidade Feminina de São Paulo Dna. Rosa Simei Bruno auxiliadas por suas Fraternas.
Na ocasião foram homenageadas mulheres de destaque nas áreas profisional, social e filantrópica, a quem parabenizamos por seus trabalhos.
Estiveram presentes abrilhantando a sessão o Sapientíssimo Grão Mestre Geral Adjunto do GOB Cláudio Roque Buono Ferreira, o Grande Secretário Geral Adjunto de Paramaçônicas do GOB Jose Montagnana, o Grande Secretário de Entidades Paramaçônicas do GOSP Luciano Alfredo Vianna do Rio e o Coordenador Regional do Grão Mestre do GOSP João Albano que na ocasião representou o Eminente Grão Mestre do GOSP Benedito Marques Ballouk Filho.
Foi uma noite inesquecível pelo clima de emoção que reinou durante toda a sessão.
Parabéns a todas as Fraternas de São Paulo pelo magnífico evento.

Nenhum comentário: