segunda-feira, 16 de março de 2009

NOVO GRUPO ESCOTEIRO EM SÃO PAULO




Neste último domimgo foi realizada a Cerimônia de Fundação do GE do Ar Jabaquara.
O GE do Ar Jabaquara é um grupo em formação embrionária no estágio de autorização provisória concedido pela União dos Escoteiros do Brasil. Tem a força de vontade para crescer e evoluir e para que este ideal seja realizado sabem que tem muito trabalho pela frente e também o sincero desejo de ver alcançado com sucesso o propósito de construção de um mundo melhor de uma Humanidade mais justa e de um Homem mais equilibrado.

No atual momento, iniciam-se os preparativos para a autorização definitiva, que dentro do protocolo das normas escoteiras deu-se com a cerimônia de fundação do grupo, realizada dia 15 de março de 2009, às 15:00h na sede do grupo. Na ocasião os jovens fizeram a promessa escoteira solene perante os representantes da UEB, das autoridades Militares, Civis e Religiosas e da comunidade e instituições em geral.

Lembrando aos Ir.'. que se trata de um Grupo Escoteiro onde a participação de alguns irmãos do GOSP foi fundamental para sua fundação, é um Grupo que agrega jovens carentes da região do Jabaquara portanto necessitam muita da ajuda de todos nós.

Vida longa e muitas realizações ao GE do Ar Jabaquara.

Nenhum comentário: