sexta-feira, 18 de julho de 2008

II ENCONTRO NACIONAL DE DIRETORES ESTADUAIS DA APJ


Foi realizado nos últimos dias 11, 12 e 13 de julho na séde do Grande Oriente do Brasil em Brasilia o II Encontro Nacional de Diretores Executivos Estaduais da Ação Paramaçônica Juvenil.

Este encontro que contou com a participação de mais de 100 pessoas entre Diretores Executivos de todos os Estados da Federação bem como de todos os Ductors de Núcleos Apejotistas teve como objetivo traçar um diagnóstico dos problemas e estabelecer um plano de expansão da APJ.

O encontro que foi aberto pelo Soberano Grão Mestre Geral Marcos José da Silva foi prestigiado por todos os poderes do Grande Oriente do Brasil, estando presentes além do Soberano Grão Mestre Geral e do Sapientíssimo Grão Mestre Geral Adjunto o Presidente da Soberana Assembléia Estadual Legislativa, Juiz do Tribunal Superior de Justiça Maçônica e membro da Procuradoria de Justiça Maçônica entre outros e transcorreu em clima de harmonia e principalmente de interesse por dar à APJ um projeto consistente de expansão e crescimento.

O Estado de São Paulo se fez presente através do Grande Secretário de Entidades Paramaçônicas, Luciano Rio, dos Ductors dos Núcleos Monteiro Lobato e XXI de maio da cidade de Sorocaba e do Núcleo Estrela Socorrense da cidade de Socorro, bem como do Irmão e ex- Ductor Denis Vieira maestro da Orquestra mantida pelo Núcleo XXI de maio.

O Encontro foi encerrado no dia 13 pelo Sapientíssimo Grão Mestre Geral Adjunto Claudio Roque Buono Ferreira que festejou os resultados alcançados parabenizando todos os presentes.

Nenhum comentário: