quarta-feira, 23 de julho de 2008

XV CONGRESSO NACIONAL DA ORDEM DEMOLAY

Foi realizado com pleno êxito no último final de semana na cidade de Cuiabá
o XV Congresso Nacional da Ordem DeMolay.
Foram dias de muita importância na vida do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil onde DeMolays Ativos, Seniores DeMolay, Maçons e convidados puderam vivenciar e presenciar decisões que dão novo rumo à Ordem DeMolay num clima de muita harmonia e concórdia.
Houve a aprovação da nova Constituição do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil, fruto do trabalho de quase um ano da Comissão formada no XIV Congresso Nacional realizado na cidade de Fortaleza que tráz muitas inovações e representa um passo muito importante para o SCODB.
Tomou posse como Grande Mestre o Irmão Max Rodrigues que substitui o Irmão Luis Eduardo de Almeida para dirigir os destinos do SCODB até o ano de 2009.
Foi eleito o Irmão Hugo do estado de Pernanbuco para o cargo de 2º Grande Mestre Adjunto.
Neste Congresso realizou-se um sonho que há muito tempo era sonhado por todos os DeMolays pois todos que estão na linha sucessória foram DeMolays.....Parabéns ao SCODB por mais esta conquista.
Parabéns ao Irmão Luiz Eduardo de Almeida que junto com sua Diretoria deu continuidade e finalizou o trabalho de saneamento das finanças do SCODB sendo que hoje o SCODB está em dia com todos os seus compromissos fiscais, tributários e financeiros.
Ganhou o SCODB, ganhou a Ordem DeMolay.
Parabéns a todos.

2 comentários:

Unknown disse...

Registramos que o Capítulo Templários da Justiça nº 459, da Ordem DeMolay, de São João da Boa Vista-SP, participou deste Congresso Nacional, tendo o sobrinho VICTOR JOÃO LUIS LEMES competido no 1º Torneio Ritualístico Nacional Frank Marshall, na modalidade Cerimônia das Luzes, sendo classificado em 1º lugar.
Nossos parabéns ao Sobrinho Victor.

Ezidio Maia
Membro do Conselho Consultivo

HERCULES SOARES disse...

www.8p.com.br/elshadday